Yuri ganhou fama fora de campo pelo namoro com a cantora, que oficializou o fim da relação em outubro. Em agosto de 2024, ele foi dispensado do Mirassol, onde disputou a Série B e fez parte do elenco que conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro. Meses depois, em maio deste ano, ele decidiu pausar a carreira.
“As expectativas são as melhores possíveis. O futebol sempre foi a minha vida. A gente respira futebol dentro de casa. Meu pai é um apaixonado, se tiver joguinho de botão, ele vai estar assistindo. Isso passou para mim e para meus irmãos. Estou muito feliz e grato pela oportunidade que o Primavera está me dando. Espero fazer o melhor possível para retribuir essa confiança”, disse Yuri Lima.
Recentemente, em entrevista à ESPN, o jogador afirmou que não havia se afastado do futebol pelo relacionamento com Iza, mas sim pelo desejo próprio de passar mais tempo com a filha Nala, que completou um ano em outubro. O atleta também havia afirmado que planejava o retorno aos gramados.
Em 2026, o Primavera, da cidade de Indaiatuba, disputará à elite estadual pela primeira vez. Além disso, o clube também conseguiu vaga para participar da Copa do Brasil do ano que vem.

